Brasil incluso: Pornhub libera serviço Premium para o mundo todo

É isso aí, já pode aposentar o seu VPN. A oferta Premium que o site pornô PornHub tinha lançado para a Itália, e depois para França e Espanha, agora vale para o mundo inteiro, incluindo o Brasil. Qualquer um que criar uma conta no site terá acesso gratuito ao conteúdo Premium, sem a necessidade de colocar cartão de crédito, até 23 de abril desde que fique em casa e ajude a conter a pandemia do novo coronavírus.

Basta acessar este link, criar uma conta e marcar uma das duas caixas de seleção: “Eu aceito me auto-isolar para curtir os vídeos Premium de graça” ou “Eu não posso me auto-isolar, mas prometo lavar as mãos com frequência e evitar aglomerações”.

Ainda dentro dos esforços para ajudar na crise causada pelo Covid-19, a plataforma não cobrará taxas das modelos que postam seus vídeos por lá até o fim de abril, o que significa que elas embolsarão 85% de suas vendas, quando normalmente manteriam apenas 65%. O Pornhub também está doando US$ 25 mil para o Sex Workers Outreach Project, um grupo de defesa de direitos de profissionais do sexo afetados pelo Covid-19.

Siga nosso Twitter para mais putaria: @BoaBronha18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *